Notícia

Esportes - 03/08/2011 - Tupy FC de Crissiumal volta aos gramados em competição sub 21


Equipe estará disputando competição em Frederico Westphalen

 

Desde 2006 quando jogou a série B do Campeonato Gaúcho longe dos gramados o Tupy FC de Crissiumal finalmente volta a disputar uma competição. Visando sua participação na série B de 2012, o clube está montando uma equipe sub 21, que estará participando da 1ª Copa Sul sub 21 na cidade de Frederico Wetphalen.

 

A competição que iniciará em setembro terá a participação de equipes das mais diversas cidades do noroeste e norte gaúcho, além de participantes do oeste catarinense. A Copa é organizada pela Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, de Frederico Westphalen. As inscrições estão abertas desde o dia 25, e encerram no dia 22 de agosto. A competição deve iniciar no dia 3 de setembro, mas ainda não está confirmada a data. Cada equipe poderá inscrever de 15 a 25 atletas nascidos entre 1990 até 1997.

O Tupy sub 21 será comandado pelo ex treinador da equipe principal Antônio dos Santos, o Cabeção, que relatou a reportagem do Guia Crissiumal que já está com a equipe praticamente montada, e que serão utilizados apenas atletas de Crissiumal na disputa. A expectativa é de uma boa participação. A equipe deverá na competição reviver clássicos bastante frequentes no final da década de 90, quando Crissiumal, Tenente Portela e Três Passos disputavam competições nesta categoria em nível estadual.

Nesta quinta-feira estaremos trazendo novidades em relação a participação do Tupy FC na competição.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos