Notícia

Esportes - 03/07/2011 - CMD Crissiumal perdeu nas penalidades e ficou com o vice da Liga dos Campeões sub 17


Equipe crissiumalense conseguiu empate heróico em campo, mas perdeu nos pênaltis

O CMD Crissiumal acabou amargando mais uma vez a segunda colocação da Liga dos Campeões na categoria sub 17. Como já havia acontecido em 2010 o título ficou com o CMD Tenente Portela. A grande decisão aconteceu na fria tarde desta sábado, no estádio do Tabajara, em Campo Novo. A equipe de Tenente Portela garantiu o título nos pênaltis.

Com mais volume de jogo a equipe de Tenente Portela saiu na frente ainda na primeira etapa. No início da segunda etapa os portelenses aumentaram em cobrança de pênalti muito reclamado pelos crissiumalenses. Perdendo por 2 a 0 a equipe crissiumalense partiu para cima em busca do empate,  e conseguiu. João Pedro diminuiu num golaço de fora da área, pegando rebote de escanteio. E quase no final do jogo o volante Scheid, de cabeça, marcou outro belo gol empatando a partida.

Com o empate o jogo foi para as penalidades, onde brilhou a estrela do goleiro Augusto, que defendeu duas cobranças e garantiu o título para os portelenses. Placar final 4 a 1.

O CMD Crissiumal teve: Dieison, Talisson, Joel, Diarles e Maicon Penz; Leonardo (Ivo), Scheid, Leonir (Cassiano) e João Pedro; Vander e Kelvin. Técnico Pedro Uhry, auxiliar Jair Dutra. O Presidente do CMD crissiumalense Vilmar Dutra também acompanhou a equipe.

Apesar da derrota o CMD Crissiumal está de parabéns, desde Levanir Simionato, que foi um dos mentores da equipe, como os atuais coordenadores do CMD e principalmente os atletas, que mostraram hombridade, honrando as cores do nosso município. E principalmente por mostrarem que Crissiumal pode voltar a ter grandes equipes na categoria principal num futuro bem próximo.

 

Para baixar a foto da equipe crissiumalense em resolução maior (papel de parede) basta clicar no link abaixo:

http://guiacrissiumal.com.br/anexos/8fc14b3c035b0fb4d0d4277e051a251b.jpg

 

 

Foto: Vilmar Dutra

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos