Notícia

AGC - 03/02/2017 - Informativo AGC do dia 03022017


Por Cristhiéli Wagner e Vanderlei Biondo

REUNIÃO AGC

 

REUNIÃO AGC: Será no dia 08 de fevereiro de 2017, tendo como local o Bar do Tobata, a partir das 20:00h, reunião para tratar dos seguintes assuntos: eleição da nova diretoria, prestação de contas e programação para o ano de 2017. Pedimos a presença de todos.

 

Grêmio estreiou no Gauchão como favorito ao título após seis anos: Contra o Ypiranga, na última quinta-feira, o Grêmio começou a temporada 2017 com um objetivo claro: buscar o título gaúcho após seis anos. Mesmo com o foco na Libertadores, o Tricolor é o franco favorito a conquistar o Estadual – e promete empenho para voltar a dominar o RS pela primeira vez desde 2010.

 

REFORÇOS: O rol tem jogadores como Fernandinho e Maxi Rodríguez, que retornaram de empréstimo, e quatro dos contratados para a atual temporada: os laterais Leonardo e Bruno Cortez, o volante Michel e o centroavante Jael. O primeiro será titular, já que Edílson ficou fora da lista e se recupera da cirurgia feita no joelho direito nas férias. Beto da Silva ainda não foi regularizado pelo Tricolor e, por isso, fica fora de ação. O outro reforço ausente é Léo Moura, que ainda faz um trabalho físico especial sob o comando do fisioterapeuta Henrique Valente (CLIC RBS). 

 

Acompanhe semanalmente as notícias da AGC: pelo Jornal A Notícia, Jornal Colonial, Guia Crissiumal e na página do facebook: Gremistas Crissiumal AGC.

 

Aniversariantes do Mês:

Elson Osmar Sturmer

Leandro Viera

Marina de Andrade Campos

 

AGC em prol da comunidade.

Por: Cristhiéli Wagner cristhieliwagner@gmail.com

Postado: Leila Ruver
Vídeos