Notícia

Política - 02/10/2017 - Quatro Projetos de Lei foram aprovados pelos vereadores de Crissiumal nessa segunda-feira


Vereadores estiveram reunidos em Sessão Ordinária

Os vereadores de Crissiumal estiveram reunidos na noite desta segunda-feira (02) para a primeira Sessão Ordinária do Legislativo no mês de outubro.

Quatro Projetos de Lei, todos elaborados pelo Executivo Municipal estiveram em pauta, sendo todos aprovados por unanimidade.

O 125/2017 autorizava a contribuição de melhoria para o asfaltamento da Rua Redentora, que irá acontecer nos próximos dias. O 126/2017 autorizava a prorrogação de três contratações emergenciais.

Já o Projeto de Lei mais importante da noite, o de nº 127/2017 autorizava a abertura de crédito adicional especial para a cobertura de despesas com a obra da rede de água das localidades de Sanga dos Parentes e Alto Crissiumal. A nova rede de água irá beneficiar 35 famílias das referidas localidades. Os recursos financeiros são oriundos da Fundação Nacional de Saúde –FUNASA

O Projeto de Lei 128/2017 autorizava a contratação emergencial de mais um médico para a Secretaria Municipal de Saúde. O mesmo irá atuar como Coordenador da Saúde Mental junto aos ESFs.

Os vereadores voltam a se reunir no dia 16 de outubro.

 

Foto: Guia Crissiumal Arquivo

 

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos