Notícia

AGC - 02/08/2019 - Informativo AGC do dia 02.08.2019


Por Leomar Eduardo Kappaun

O Grêmio empatou em 0 a 0, em Alagoas, no encerramento da décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto no estádio Rei Pelé ficou marcado pelos erros incríveis de lado a lado. Mesmo com a entrada de Everton, principal jogador gremista na temporada, e o visível cansaço do CSA, o Grêmio não conseguiu fazer o mínimo para vencer. Com o resultado, o Grêmio chegou aos 16 pontos ficando na 11° colocação, caso tivesse vencido ficaria em 9°lugar, a apenas 3 pontos do bloco dos times com pontuação para o G4. O time alagoano continua com apenas uma vitória no Brasileirão. Na próxima rodada o Grêmio recebe a Chapecoense na segunda-feira, as 20 horas na Arena. 

Ontem à noite com uma grande exibição, o tricolor conseguiu a 100ª vitória da sua história na Taça Libertadores da América. Depois de 2 x 0 na Arena semana passada, O Grêmio aplicou 3 x 0 no Libertad em pleno Defensores Del Chaco. Jean Pyeere logo no inicio da partida e mais dois gols do contestado André definiram a partida. Agora é com o Palmeiras, equipes que já protagonizaram um duelo histórico em 1995, ano que o Grêmio saiu vitorioso.

A diretoria e os associados da AGC estão se mobilizando para assistirem o jogo GRÊMIO X PALMEIRAS na Arena pela 15° rodada, dia 17 de Agosto as 21;00 horas. Interessados devem fazer a reserva com e pagamento de parte do ingresso com a Téia. Ainda restam algumas vagas.

Excelente Final de Semana a todos. 

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos