Notícia

Saúde - 02/08/2017 - VGV Consultoria aprova etapas de trabalho do Hospital de Caridade de Crissiumal


Metas seguem sendo cumpridas

A equipe administrativa do Hospital de Caridade de Crissiumal segue cumprindo as metas orientadas pela VGV Consultoria em diversos setores. Para encerrar as atividades do mês de julho, a equipe realizou mais uma rodada de desenvolvimento e aprovação de processos de trabalho em conjunto com a VGV Consultoria.

Pela manhã foram finalizados os processos do setor Administrativo que trata do setor financeiro, de sócios, e não conformidades. Durante a tarde foi finalizado o processo de trabalho do setor de higienização, que abrangerá os processos de limpeza do Hospital.

No mês de junho, já haviam sido aprovados mais dois processos, o que trata das atividades do Serviço Social (Assistência Social), e o processo da Central de Internação. A equipe interna em conjunto com a consultoria segue o mapeamento e desenvolvimento dos processos em todas as áreas do Hospital.

De acordo com o superintendente do HCC, Rafael Brackmann, esses processos de trabalhos são contínuos, uma vez finalizados são adaptados às mudanças que possam ocorrer nas rotinas dos serviços. “É importante porque padroniza o atendimento e organiza as rotinas de trabalho, dessa forma fica mais claro para o profissional quais atividades deve realizar e de que forma fazer. Também facilita para os coordenadores dos setores treinarem e fiscalizarem o andamento dos trabalhos. Em breve estaremos iniciando auditorias nos processos finalizados”, informou.

Fonte / Fotos: Neila Daronco / Assessoria de Imprensa

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos