Notícia

Polícia - 02/07/2020 - Estelionatária passa cheque falso em nome do Sindicato dos Trabalhadores Rurais em Crissiumal


Caso ocorreu no final de semana

Um novo golpe financeiro está sendo registrado na região, onde estelionatários estão passando cheques falsos em nomes de Sindicatos dos Trabalhadores.

Um estabelecimento de Crissiumal, pelo menos, já foi lesado pelos estelionatários. Segundo informações obtidas pelo Guia Crissiumal o caso ocorreu no centro da cidade no último sábado, quando uma mulher passou o cheque em uma empresa. A mesma relatou que seu marido prestou um serviço, ao STR, recebendo o valor de R$ 1.317,00. Ela até deixou um falso número de telefone para contato no estabelecimento. 

Em Tuparendi e Tucunduva o fato também foi registrado na última semana, onde um estabelecimento informou que se trata de um casal de estelionatários.  Um homem aparentando cerca de 30 anos, e uma mulher que aparentava 40 anos.  Lá, eles chegaram ao estabelecimento e pediram se poderiam realizar compras com um cheque do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tucunduva, para quem haviam realizado um trabalho,  no valor de R$ 1.317,00, o mesmo valor do cheque utilizado pela golpista em Crissiumal.

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Crissiumal pede atenção ao comércio, lembrando que o STR não trabalha com talão de cheques.

Fonte: Guia Crissiumal

Postado: Leila Ruver
Vídeos