Notícia

Cultura - 02/06/2019 - GEMP recebe homenagem do Legislativo de Crissiumal nessa segunda-feira


Homenagem será concedida a partir das 20h00

O GEMP Escola e Cia de Danças, que em março de 2019 completou 25 anos de história, será homenageado pelo Legislativo Municipal de Crissiumal na noite desta segunda-feira (03/06).

O GEMP receberá uma das homenagens previstas na Lei Orgânica Municipal, a Moção de Aplausos. A honraria será conferida em Sessão Solene, a ser realizada às 20:00 horas, no Plenário da Câmara de Vereadores de Crissiumal, especialmente convocada para esse fim. Com isso, o início da sessão ordinária fica alterada para às 20:30 horas. 

Na Justificativa a homenagem, aprovada por todos os vereadores no início de maio, o presidente do Legislativo Renato Saling descrever: “A verdade é que anualmente esta Casa Legislativa tem reconhecido a importância do GEMP nas mais diversas formas, inclusive com a indicação de recursos para colaborar com a manutenção de suas atividades, frise-se, de inegável interesse público, mas que agora, dada essa data histórica de aniversário de tão longa caminhada, merece uma honraria a altura e que fique registrada não só em nossa memória, mas na história do Município e nos anais do Poder Legislativo de Crissiumal”.

Em 2019 o GEMP irá realizar sua 11ª turnê internacional, desta vez com apresentações pela Alemanha.

 

Foto: Clecio Ruver / Guia Crissiumal Arquivo

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos