Notícia

Variedades - 02/01/2017 - Clube Aquático Dourados realiza um espetáculo de Réveillon


O ápice da noite foi o esplendoroso Show Pirotécnico, que selou a virada e consagrou o início de 2017

Crissiumal, a cidade sorriso, vive com alegria e esperança, o início do Novo Ano. As comemorações unem as famílias, o clima de harmonia predomina, a felicidade e a renovação de sonhos ficam estampadas no rosto de cada pessoa.

 

Na noite do dia 31 de dezembro, o Clube Aquático Dourados (CAD) preparou, mais uma vez, para seus associados, convidados e visitantes, um espetáculo incrível de Réveillon.

 

Na abertura oficial do evento, que aconteceu às 22h30min, o presidente do Clube, Adeli José Gauer, em seu pronunciamento, deu as boas vindas a todos e expressou a alegria em proporcionar aos seus associados uma noite de comemorações com muitas emoções. Em seguida, a diversão da noite, ficou por conta do show/baile de Alex e Banda, de Chiapeta.

 

Durante a transição do Ano de 2016 para o Ano de 2017, todos puderam acompanhar um lindo e emocionante Show da Virada, com mensagens de otimismo, esperança e confiança em um ano inteiro de realizações.

 

E, exatamente à zero hora, após a contagem regressiva, o ápice da noite foi o esplendoroso Show Pirotécnico, com a queima de fogos de artifícios, que selou a virada e consagrou o início do Ano Novo, de 2017.

 

Após as comemorações de boas vindas para 2017, foi servido a tradicional “lentilhada”, acompanhada de frutas para todos os sócios e convidados.

 

No branco da paz, no amarelo da riqueza, no rosa da felicidade ou no verde da esperança, o clima da virada foi de alto astral, no conforto das instalações do Clube Aquático Dourados.

Abaixo todas as fotos do evento:

http://guiacrissiumal.com.br/galerias/Reveillon-2016-2017-CAD.-Fotografa-Andreia-Queiroz

 

Assista ao show pirotécnico:

 

Fonte/Fotos: Andréia Queiroz – Jornalista MTB 18.171

 

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos