Notícia

Esportes - 01/12/2019 - Guarany x Cruzeiro decidirão a categoria principal do Campeonato de Crissiumal


Time de São Sebastião garantiu a classificação neste domingo

O futebol de Crissiumal teve na tarde deste domingo (01) a definição dos dois últimos finalistas do Campeonato Municipal nas categorias aspirante e principal. E a tarde foi toda do Guarany de São Sebastião, que conseguiu a classificação nas duas categorias.

Na categoria principal, com um time recheado de bons jogadores, o Guarany eliminou o Flamengo, com superioridade e a vitória de 2 a 1.

No Flamengo os problemas se acumularam. Já antes da bola rolar o técnico Gilmar Bach ficou sem David e Vitor, que com outros compromissos não puderam estar em campo. David atuou na final do campeonato de futsal da Liga 2 do RS e Vitor disputou semifinais em Ajuricaba. Com a bola rolando o zagueiro Gian ficou poucos minutos em campo, saindo lesionado. Mesmo assim o time de Zona Grun conseguiu equilibrar as ações em algum momento. Com jogadores jovens lutou até o fim.

Já o Guarany mostrou um bom futebol, teve superioridade na posse de bola e nas ações ofensivas. Além dos dois gols marcados, desperdiçou mais três excelentes chances, comandado pelas boas atuações de Willian Bones, Alison, Rodrigo Buiú e Marcos Sarará.

A primeira grande chance do jogo foi do Flamengo. Aos sete minutos Bruno Schwade lançou Welinton nas costas da defesa, mas pressionado o atacante concluiu por cima. A resposta do Guarany foi com Kelvin, sete minutos depois, ele recebeu em velocidade e acabou concluindo para fora, cara a cara com Géder. Ainda na primeira etapa, aos 30 minutos, Rodrigo Buiú fez boa jogada individual, mas parou na defesa do goleiro flamenguista.

Na segunda etapa o Guarany saiu na frente aos 8 minutos, Japa errou a saída de bola, Marcos Sarará aproveitou e deu excelente assistência para Kelvin fazer 1 a 0. Aos 15 minutos Davi Biondo aproveitou jogada de lado de Vitor para concluir muito perto. Ainda, aos 28 minutos, no contra-ataque do Guarany, Rodrigo Buiú tabelou com Evandro Groth e concluiu na saída de Géder, fazendo 2 a 0. Nos minutos finais o Flamengo ainda conseguiu dar emoção ao jogo. Aos 39 minutos Bino largou cobrança de falta de Anderson Christmann e Bruno Schwade aproveitou o rebote para descontar.

Ficha Técnica:

Guarany (2): Bino, Junior, Lucas Gas (Luciano), Alison e Vitor; Michel, Willian Bones e Davi Biondo (Evandro Groth, mais tarde Bill); Rodrigo Buiú, Marcos Sarará e Kelvin (André Ritter). Técnico Jairo Reis.

Flamengo (1): Géder, Pita, Gian (Dionatan, depois Everton), Japa e Alison; Anderson, Hiago, Bruno Schwade e Vini Caneppele; Evanir (Agui) e Welinton (Mateus). Técnico Gilmar Bach.

Arbitragem: Fábio Winck, auxiliado por Silvino Mombach e Nélson Medina.

Público Total: 482. Pagantes 360. Renda: R$ 2.520,00.

Na grande decisão, no próximo sábado, Guarany x Cruzeiro irão se enfrentar.

No link abaixo todas as fotos:

http://guiacrissiumal.com.br/galerias/Campeonato-Crissiumal-Semifinal-II-2019

No topo a transmissão do Guia Crissiumal deste domingo. Abaixo os gols do jogo:

Sonda informática está semana pra você que fizer sua assinatura de internet receba gratuitamente um roteador wi-fi.

Apenas informe a palavra chave "guiacrissiumal' para participar da promoção.

Fibra óptica 100% é aqui na Sonda Informática.

Venha pra SONDA você também e aproveite o melhor da internet.

Em Crissiumal na Avenida Santa Rosa, nº 505. Telefone 3524-1863.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos

Apresentações de Final de Ano EMEI Neli Ilse Thomé




Apresentações de Final de Ano EMEI Mirian G. de Souza




Segunda-Feira - 16/12/2019 Natal Solidário de Crissiumal

Atrações: GEMP e Banda Marcial de Crissiumal Local: Palco de Eventos

Quarta-Feira - 25/12/2019 Tradicional Baile de Aniversário da Banda Danúbio Azul

No CTG Estância da Saudade