Notícia

Geral - 01/12/2017 - Alimentos Arrecadados na Noite Cultural de Vila Bender foram entregues ao Lar dos Idosos de Crissiumal


Entrega aconteceu na quarta-feira

Na tarde da ultima quarta-feira, dia 29 de novembro, foram entregues os alimentos arrecadados na Noite Cultural de Vila Bender, acontecida na última semana.

Centenas de quilos de alimentos foram entregues no Lar dos Idosos.

A Noite Cultural foi uma iniciativa da Câmara de Vereadores, com apoio da Prefeitura Municipal e Escola La Salle de Vila Bender, onde grupos de danças de Crissiumal, o GEMP e o grupo Marcas do Sul da Escola La Salle deram o espetáculo.

O Presidente do Legislativo Paulo Moacir Haas, acompanhado das Vereadoras Maria Elisia Tormes e Solange Hammes Andres e do Diretor da Escola La Salle de Vila Bender, Ildo Quinot, foram recebidos pela Presidente do Lar dos Idosos, Jacinta da Costa e todos os residentes daquela instituição. 

Os alimentos entregues foram arrecadados como forma de ingresso para assistir a Noite Cultural. 

O Presidente do Legislativo Paulo Haas, agradeceu mais uma vez o empenho da Comissão organizadora de Vila Bender e de um modo geral a todos que de uma ou outra forma colaboraram para realização do evento, falou também que outro evento semelhante acontecerá, com data ainda ser definida.

 

Fonte / Foto: Câmara de Vereadores

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos