Notícia

Obituário - 01/08/2017 - Falecimento de Jussara Vettorello de Campos


Seu corpo está sendo velado na Capela da Funerária Lermen

A Funerária e Marmoraria Lermen, juntamente com o esposo Danilo Dutra de Campos, os filhos Tamara e Tauan, e demais familiares, com profundo pesar comunicam o falecimento de Jussara Vettorello de Campos, ocorrido às 14h40min desta segunda-feira, dia 31 de julho, aos 45 anos no Hospital de Caridade de Três Passos.

Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária da Funerária Lermen.

Aos familiares, nossas condolências.

 

Com profundo pesar a Coordenação e Direção da ABEMEC, comunica que nesta terça-feira (01-08) não haverá atendimento na Sede e Núcleos Bairro Paraíso e Bairro Mirim, em virtude do Falecimento de Jussara Vettorello de Campos, esposa do Funcionário da Entidade Danilo Dutra de Campos e seu filho Tauã de Campos que frequenta os serviços da Entidade. Nossos sentimentos a toda família e amigos pelo falecimento de Jussara Vettorello de Campos.

 

A Escolinha Rubro-Negra, com muito pesar, comunica o falecimento da Secretária, esposa do Vice-Presidente Danilo, Jussara Vettorello de Campos, mãe do atleta Tauã de Campos, ocorrido na tarde desta segunda-feira no Hospital de Três Passos. Pede-se aos demais membros da diretoria e colaboradores para que se façam presentes para as últimas homenagens na Capela Lermen na noite desta segunda-feira.

Também, a Escolinha Rubro-Negra comunica que em virtude do falecimento de Jussara Vettorello de Campos, o treinamento desta terça-feira está cancelado.

 

Os funcionários e vigilantes do Banrisul de Crissiumal, com profundo pesar comunicam o falecimento de Jussara Vettorello de Campos, ocorrido nesta segunda-feira em Três Passos. 

Postado: Leila Ruver
Vídeos