Notícia

Geral - 01/08/2011 - Votação do processo de participação popular e cidadã será no dia 10 de agosto


Crissiumalenses poderão votar em 35 urnas, ou pela internet

         
No próximo dia 10 de agosto o Estado do Rio Grande do Sul estará mobilizado, quando a Comunidade Gaúcha vai às urnas para votar no Processo de Participação Popular e Cidadã.

No Município de Crissiumal  em torno de 35 Urnas serão distribuídas nas mais diferentes Comunidades do Interior do Município e também na cidade com pontos localizados, e de forma Itinerante, que ficarão a disposição dos Munícipes. Durante o dia 10, ou seja, em uma quarta feira, das 10 prioridades que foram elencadas na plenária Regional, os eleitores Crissiumalenses poderão eleger até 4 prioridades que julgarem mais importantes na cédula oficial de votação.


O Presidente do COMUDE de Crissiumal Mauri Kohls, salienta a importância da participação da nossa Comunidade. Segundo ele, quanto maior o número de eleitores com efetiva participação no Processo Democrático, maior serão os recursos destinados para Crissiumal nas áreas ou projetos elencados. Além das Urnas que serão sistematicamente espalhadas pelo Município, o eleitor poderá votar eletronicamente através do Site: www.participa.rs.gov.br.


O Guia Crissiumal também estará disponibilizando um link para os internautas poderem realizar a votação através do site.

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos