Notícia

Geral - 01/08/2011 - Funcionários concursados tomaram posse na Prefeitura Municipal de Crissiumal


Vinte e uma pessoas já tomaram posse no total

Das 40 pessoas nomeadas que serão chamadas para exercer sua função profissional após a realização de Concurso Público, ocorrido no mês de abril passado em Crissiumal, 21 delas já tomaram posse. Somente na última sexta feira, com a presença do Prefeito Municipal em exercício Carlos Grün e demais Secretários, de Educação Joel Faccin, de Administração Pedro Emílio Massmann e de Obras Eloir Magni, 16 pessoas foram empossadas, sendo que os demais aprovados no mesmo Concurso Público serão chamados no decorrer dos próximos dias.


As vagas a serem ocupadas são: Assistente Social, Auxiliar de Administração, Auxiliar de Educação Infantil, Auxiliar de Ensino, Doméstica, Encarregado de CPD, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico, Monitor do PIM, Motorista, Odontólogo, Operário de Serviços Gerais, Professor, Tesoureiro e Agente visitador  do PIM.


No momento de posse dos novos Funcionários Públicos Municipais, o Prefeito Carlos Grün, primeiramente parabenizou a todos que tiveram a coragem e pelo empenho de cada um que lutou para chegar onde chegaram. O mandatário Crissiumalense falou da grande importância e responsabilidade que todos devem ter com a Comunidade, uma vez que é ela que pagará os seus vencimentos. Pediu que todos de o melhor de si, trabalhando sempre em harmonia e respeito entre colegas e Comunidade.


Para finalizar, Carlos Grün desejou aos novos Funcionários Públicos, muito sucesso e determinação em cada cargo a ser exercido, dizendo que a Administração sempre estará sempre ao lado dos mesmos, orientando e auxiliando quando necessário.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos