Notícia

Esportes - 01/08/2011 - Crissiumal venceu duas categorias dos jogos abertos de Três Passos


Além do vôlei feminino campeão na sexta, Grun Willy / Madeireira Plack conquistou o futsal livre sábado

O esporte crissiumalense voltou a conseguir bons resultados na região. As meninas do CMD / Farmavida / Sicredi (foto acima) conquistaram na sexta-feira, 29/07, o título no voleibol feminino dos Jogos Abertos de Três Passos, a equipe também havia sido campeã em 2010, no sábado foi a vez da Grun Willy / Madeireira Plack conquistar o futsal livre da competição. Em ambas as categorias os crissiumalenses ficaram invictos.

O time do técnico Almiro dos Santos (foto acima) foi a Três Passos no sábado, 30/07, com duas pedreiras pela frente. Primeiro teria que passar pela semifinal, ainda durante a tarde, para no último jogo da noite estar na decisão. Com muita garra e um futsal contagiante os objetivos foram alcançados, na semifinal o time fez 3 a 0 na Associa A, para depois fazer 5 a 1 no Supermercado Missioneiro na grande decisão, onde Kenedi, Bugio 2 e Nenê 2 marcaram os gols do título.

A Grun Willy, com a mesma base de equipe já havia conquistado o Campeonato Regional de Crissiumal, em abril. O futsal crissiumalense retorna com força depois de alguns anos sem participar de competições regionais.

 

Confira os demais resultados das finais do sábado:

 SUB 17 MASCULINO: Center Útil, de Três Passos, 3 X 1 CMD de Miraguaí.

FEMININO LIVRE: Loteria Plantão da Sorte, de Tenente Portela,  1 X 1 Restaurante do Mila (Time portelense jogava com a vantagem do empate.

VETERANO: Moda Pé Esporte B 2 X 1 Moda Pé Esportes A.

LIVRE: Grün Willi/Madeireira Plack, de Crissiumal, 5 x 1 Super Missioneiro, de Três Passos.

 

Fotos: Rádio Difusora

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos