Notícia

Geral - 01/08/2011 - ACI, CDL e Vereadores de Crissiumal estiveram reunidos


Reunião aconteceu na Câmara de Vereadores

ACI / CDL e vereadores de Crissiumal estiveram reunidos na noite desta segunda-feira, 01/08, na Câmara Municipal de Vereadores. A reunião contou com os legisladores de Crissiumal, e também com Fábio Kalischeski, presidente da ACI e Vanderlei Câmara, presidente da CDL.

Vanderlei e Fábio (foto abaixo ao lado do presidente da Câmara Evanir Kraemer) levaram aos vereadores o agradecimento pela parceria em diversas atividades desenvolvidas ao longo de 2011 pelas entidades. Ao mesmo tempo convidaram os vereadores para a entrega dos certificados do Curso de Pedreiro realizado e que acontecerá amanhã as 19:30 na sede da ACI.

Ao mesmo tempo os dirigentes relataram que gostaria de continuar com a parceria com a Câmara de Vereadores para um curso de vendas, oferecido por ACI / CDL e SENAC, que acontecerá em Crissiumal na metade do mês de setembro em diante, curso que terá a duração de 3 meses e 180 horas.

Outra parceria deverá ser firmada no programa de coleta de lixo eletrônico, que terá o lançamento no próximo dia 4, em Três Passos (para a região) e que será realizado em todo o RS. A ACI / CDL nos próximos dias irá divulgar o local do depósito destes equipamentos.


Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos