Notícia

Geral - 01/07/2011 - Pintor que havia sido eletrocutado em Crissiumal faleceu em Porto Alegre nesta quinta-feira


Tragédia aconteceu no dia 28 de abril

O pintor Ademir Weizemann, que foi eletrocutado durante um acidente de trabalho no mês de abril em Crissiumal faleceu por volta do meio dia desta quinta-feira, 30/06, no Hospital Cristo Rei, em Porto Alegre.

Ademir trabalhava em um prédio comercial na Rua do Seminário, a duas quadras do centro da cidade, encostou nos cabos de energia elétrica da via, tomou uma forte descarga elétrica e caiu de mais de 3 metros de altura no último dia 28 de abril. Na foto acima o local do acidente.
 

Ademir Weizemann na época foi levado com várias queimaduras em função da descarga elétrica e lesões em virtude da queda ao Hospital de Caridade de Crissiumal. De onde foi removido ainda a UTI do Hospital de Caridade de Três Passos e posteriormente transferido ao HPS de Porto Alegre, que possuiu a única UTI para queimados do Rio Grande do Sul. Mesmo depois de dois meses de internação Ademir não resistiu aos ferimentos.

Seu corpo deixou a capital do estado às 20:00 Hs da quinta-feira chegou a Crissiumal na madrugada desta sexta, onde está sendo velado na Capela Funerária Lermen. O horário do sepultamento será as 16:30 Hs no cemitério de Crissiumal.

 

 

 

 

Ademir tinha 29 anos e deixa a mulher e uma filha.

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos