Notícia

AGC - 01/07/2011 - Coluna da AGC deste dia 01072011


Por Ernani Schwingel

 

RENATO 1
- Técnico deixa o Grêmio depois de um péssimo resultado em casa contra o Avaí, último colocado do Brasileiro. Em entrevista coletiva após o jogo Renato pediu desculpas ao torcedor e colocou que tem alguns jogadores do grupo que não estão rendendo o esperado.

RENATO 2
- Na minha opinião Renato não é o único culpado, claro que escalou mal alguns jogadores em certos jogos, mas com o grupo que tem não tem como ir longe, perde jogadores o tempo todo, tanto por lesão ou como indo embora, e os reforços não vem ou não estão jogando.

PROXIMA REUNIÃO DA AGC
- Será dia 09 de julho, provavelmente na Sede na Cotricampo. A partir das 11:00 horas da manhã começa com jogo de futebol 7 e ao meio dia e meio será servido almoço aos Associados. Na ocasião também será inaugurada a placa da AGC.

REFORÇOS
- Grêmio volta a sonhar com o meia argentino Pablo Aimar de 31 anos do Benfica. O “pequeno” empecilho seria o seu salário que lá é de 700 mil reais. Por outro lado os Franceses do Olympique sonham em ter o meio campo Adilson. Vamos ver no que dá.

NOVO TÉCNICO
- Até agora não se falou em um novo nome para comandar o Tricolor Gaúcho (até quinta de manhã), mas nomes como Cuca ou Adilson Batista que estão disponíveis no Mercado podem ser alternativas. No meu ponto de vista Cuca seria o ideal.

EXERCITO TRICOLOR
- Para os Sócios da AGC que ainda não tem o Cartão do Exercito Gremista, que o façam o quanto antes para assim ter facilidade na compra de ingressos para os jogos que iremos a Porto Alegre acompanhar o Grêmio. O cartão pode ser feito no site do Tricolor: www.gremio.net ou no www.exercitogremista.com.br

GUIA CRISSIUMAL
- Aqueles que quiserem acompanhar as noticias da AGC de Crissiumal também podem acessar o site: www.guiacrissiumal.com.br do nosso Amigo Clecio Ruver. Aliás grande abraço pra ele, Guia Crissiumal cada vez melhor e mais informativo para todos, noticias em tempo real e cada vez melhores.

- RIFA DA AGC
E para aqueles que quiserem colaborar com a Rifa da AGC para as entidades beneficentes de nossa cidade, podem entrar em contato com os integrantes da AGC. Além de colaborar ainda concorre a  vários prêmios muito bons.

- ARENA TRICOLOR
Com 27% da obra já concluída, já é possível visualizar a primeira parte da construção das arquibancadas. A previsão é de que a obra orçada em 400 milhões seja finalizada em dezembro de 2012. Hoje a Arena conta com 800 trabalhadores. No mês que vem, mais 600 serão recrutados. A Arena terá capacidade para 54 mil torcedores.

 
               

 

por: Ernani Schwingel – paulistacrissiumal@terra.com.br- 3524 1280

 

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos