Notícia

Obituário - 01/06/2020 - Falecimento de Anila Seiebeneichler da Silva


Seu corpo está sendo velado no salão de Vila Planalto

Os filhos Lauri, Irineo, Claudir, Ilaine, Iloni e Jair, juntamente com os demais familiares, com profundo pesar comunicam o falecimento da mãe, sogra e avó Anila Seiebeneichler da Silva, ocorrido as 12h00min desta segunda-feira, dia 01º de junho, no Hospital de Caridade de Crissiumal, aos 81 anos.

Seu corpo está sendo velado no salão da localidade de Vila Planalto, interior de Crissiumal. Encomendação no salão as 17h00min, seguindo logo após para sepultamento no cemitério de Lajeado Hervas.

Aos familiares de Anila, nossos sentimentos.

Em razão dos cuidados necessários recomendados pelos órgãos de saúde pública, a família informa que o velório será resguardado aos familiares e amigos mais próximos para evitar aglomeração. Esclarece, também, que o respeito, carinho e sentimento de pesar serão recebidos de forma acolhedora e que o não comparecimento é necessário neste momento e não deve causar desconforto. 

Aos participantes, solicitamos a compreensão e esclarecemos que é necessário o uso de máscaras em cumprimento à legislação estadual vigente.

Sabemos que muitos gostariam de estar presentes, mas as condolências virtuais são a melhor forma de participação e colaboração com a sociedade.

Postado: Leila Ruver
Vídeos