Empresa

Associações - AGC Associação Gremistas de Crissiumal


 

No próximo domingo será decidida a Recopa Gaúcha entre Pelotas e Grêmio as 16 horas na boca do lobo em Pelotas. O Grêmio jogara com o grupo de transição, e o comando da equipe será de Thiago Gomes, pois Renato Gaúcho se recupera de um procedimento cirúrgico no Rio de Janeiro.

O tricolor terá na equipe garotos que buscam chance no grupo principal e terão a chance de mostrar se possuem ou não condições de treinarem e até mesmo jogarem no time de cima. Somente Darlan e Patrick que já trabalham entre os profissionais farão parte da equipe contra o Pelotas.

Enquanto Thiago Gomes acerta os detalhes para esse jogo, Renato cumpre seus últimos dias de férias “atrasadas” devido a participação no curso da CBF, no final do ano passado. Recuperado do procedimento no coração que corrigiu uma arritmia, o técnico é esperado em Porto Alegre na próxima segunda-feira. Neste período os treinos do grupo principal no CT Luiz Carvalho têm sido orientados pelo auxiliar Alexandre Mendes.

A Comissão Técnica gremista ainda não definiu sobre quem entrará em campo o início do campeonato gaúcho, se um time alternativo ou a equipe principal. O campeonato gaúcho começa para o grêmio dia 22 de janeiro contra o Caxias na Arena.

Bom final de semana.

Vídeos

Apresentação Tupi FC 2020




Inauguração Iluminação Arena Yucumã




Sábado - 15/02/2020 Arena Yucumã de Velocross - Etapa 2

Na Chácara Simionato. Início dos treinos 17h00min. Início das corridas 18h30min.

Sábado - 15/08/2020 Baile de Escolha das Soberanas da Prost Fest

Sábado - 21/11/2020 26ª Prost Fest

Baile de Sol a Sol. Muitas Atrações e novidades.